~~~~~~~~~~~~~ Informativo ~~~~~~~~~~~~~

Blog em Atualização, em Breve todas as fotos, videos, textos e comentários de todos os ultimos eventos da ADAC.

ADAC vence Festival Nacional de Teatro de Governador Valadares. leia mais aqui: ADAC GV

Veja alguns dos Videos ADAC

ADAC em Curvelo

Na cidade de Curvelo (MG), no Festival de Dança Curvelo faz Arte, ADAC abrilhantou os palcos com 04 coregrafias. 03 na Modalide Street Dance"Periferia, Vivemos em uma Batalha, Curtição" 01 na modalidade Jazz "Retalhos ao Vento". E levamos todos os prêmios cabivéis a Cia.

1º Lugar (Adulto - Street Dance) - Periferia - Flávio Rocha
01º Lugar (Avançado - Street Dance) - Vivemo em uma Batalha - Vinicius
02º Lugar (Juvenil - Street Dance) - Curtição - Robson Rocha
01º Lugar (Solo - Jazz) - Retalhos ao Vento - João Paulo Sabará

Depois de termos ganhado, vários prêmios, levamos também...

Melhor Bailarino - João Paulo Sabará
Grupo Destaque - ADAC. (Com a premiação em Dinheiro de R$ 600,00)



ADAC em Curvelo (MG)



Coreógrafos: João Paulo, Vinicius, Flávio e Robson




"Curtição"



"Retalhos ao vento"



"Vivemos em uma Batalha"



"Periferia"


"Periferia"
Parabéns ADAC, por ter brilhado no palco de Curvelo. Exaltando sempre o nome da Cidade de Congonhas MG.
ADAC

10 comentários:

Pedro Otávio disse...

DACA mais uma vez mostrando que tem potencial, garra e GRANDES TALENTOS!!!
E assim que eu vejo a ADAC: Formada por pessas que são capazes de serem AMIGAS, GUERREIRAS, CORAJOSAS, E PRINCIPALMENTE: FELIZES!

POR ISSO, QUE EU NÃO SAIO DE LÁ NEM POR NADA!!!

ADORO VOCÊS TODOS!!

ADAC SUCESSOOOOO!!!!!

Pedro Otávio disse...

* ADAC!!!

jenny disse...

Foi mais uma amostra de que somos jovens mais capazes de em busca de sonhos ,que temos garra ,força, união ,humildade...
Parabéns por mais essa conquisa!!!
Amooooo

Unknown disse...

\o/ em curvelo a adac quebro palco + uma vez mostrando talento, força, e garra...

Unknown disse...

Quero voltar a dançar na adac como eu faco?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Se algum componente da adac ver meu comentario me manda msg n whats por favor...quero ter a chance de poder dancar novamente e fazer parte dessa cultura qe eu amo!!! Obrigado...

Unknown disse...

Se algum componente da adac ver meu comentario me manda msg n whats por favor...quero ter a chance de poder dancar novamente e fazer parte dessa cultura qe eu amo!!! Obrigado...

Unknown disse...

31 71417981

Unknown disse...

31 71417981


ARQUIVO

 
ADAC - © 2007 Template feito por Templates para Você